terça-feira, 27 de julho de 2010


20 comentários:

  1. que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!adoreii..de onde vc é?como faço pra ter essa festa??? tacianepessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Como faço p/ entrar em contato p/ orçamento dessa mesa ?

    blog: pura-felicidade@blogspot.com.br

    att

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ano passado fiz a festa do meu filho no Estação Cambuí, com sua mesa do "cocoricó" ficou um encanto!
    Pode me passar o orçamento desta mesa do Toy Story?
    Tem disponibilidade para Abril ?
    Email: ludmilanv@hotmail.com / 91067062

    ResponderExcluir
  4. ooi , queria saber de onde éh .
    e tambem o orçamento da mesa .
    si poder entra em contato
    thatalindinhas2@hotmail.com
    Agradecida !

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostaria de saber o orçamento da mesa Toy Story 3 Especial grande com e sem doces e balões, o tamanho dela e a disponibilidade para o dia 09/10/2011. Aguardo contato.

    Tatiany
    e-mail: mikiyoko@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Gostaria do orçamento para esta mesa.
    É para dia 21/01/2012]
    Ja estou adiantando tudo pra ficar perfeito no dia.
    Obrigado
    milinha_dp@hotmail.com
    (66918273)

    Camila

    ResponderExcluir
  7. Bom Tarde
    Gostaria do orçamento para mesa do Toy Story3 para o ABC

    Obrigado
    tatasti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Foi a mesa mais linda e mais original do toy story.
    Gostaria de saber orçamento e se vc faz no rio de janeiro.
    email: vicgmr@gmail.com
    Festa para dezembro.
    Obrigada
    Victoria

    ResponderExcluir
  9. Bom Tarde
    Gostaria do orçamento para mesa do Toy Story3 para São Paulo para a região do morumbi - Jd. Colombo.


    Obrigado

    annyriba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Helena
    Qual o valor da decoração da mesa voce me passa o orçamento?
    sanbiren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!!!

    Gostaria de um orçamento para uma mesa temática dos personagens "Toy story".

    Festa em Janeiro/13, Cotia (06700279).

    Grata,
    Tatiane Kler


    Favor enviar para tatiane.kler@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite

    Gostaria que me enviasse o orçamento do aluguel dessa mesa, seria para o dia 14/09 - Jd Vila Formosa - Zona Leste de São Paulo.

    E-mail: jessyka@apicedoc.com.br
    jessyka_negri@hotmail.com

    Obrigada!!!
    Jessyka

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria Helena meu nome é Rosane e amei essa mesa do toy story a qual farei a festa do meu filho ano que vem em 2014 desse tema. Ele faz aniversario em maio gostaria de saber como posso entrar em contato com você para conversarmos melhor sobre, desde já obrigado!!! tanajura_24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá poderia me Passar o orçamento da decoração do toy store
    Por favor
    emilly_gatinha.fmz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, você poderia me passar o orçamento desta linda mesa do Toy Store, a festa do meu filho será dia 20/09/2014, estou em São Paulo, zona sul próximo ao Zoológico. Grata, tatitarocharetro@gmail.com. Tatiana Rocha

    ResponderExcluir
  16. Por favor informe custos da decoração toy story. Disponível para São Bernardo em 27/09?

    Ddibernardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Por favor, quero saber o valor dessa decoração, e a disponibilidade para o mês de Abril. Achei maravilhosa essa decoração e meu filho tenho certeza que amar também, por favor aguardo retorno.

    ellen.becussi@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Pode me passar o orçamento desta mesa do Toy Story?
    Tem disponibilidade para Agosto ?
    Email: amandamenezessoares@hotmail.com / 954758583

    ResponderExcluir
  20. boa tarde gostaria de saber o valor da mesa do toy story?
    meu numero 975418290

    ResponderExcluir