quinta-feira, 13 de abril de 2017

5 comentários:

  1. Por favor, possuem alguma decoração com o tema do filme Alvin e os esquilos? meu filho completara 3 anos em fevereiro ( Festa em 12/02/10 - Swis Park ) e quero esse tema.
    Me envie cotação para decoração do Mickey completo. Aguardo contato via email
    Gislaine
    gislainecr@gmail.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de cotação p/ esta mesa e a do toy story 3 especial, e-mail p/ contato s2isabella.roshane@gmail.com.br ou pelo bloguinho do pura-felicidade

    atenciosaments,

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite....
    Parabéns seus trabalhos são incríveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc tem um endereço de e-mail para que eu possa te contatar e conversarmos sobre os valores de decoração??? (caso ache melhor o meu e-mail é "manhani.beleuchtet@hotmail.com"

    Obrigada

    Att.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo seu trabalho gostaria de saber o preço da mesa do alvin e os esquilos e do discovery kids me manda no e-mail f_e_mar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de alugar uma de suas mesas para o dia 1 de abril. Meu e-mail é paulinhatoledo@uol.com.br

    ResponderExcluir