sábado, 19 de fevereiro de 2011

PEIXONAUTA E PICA PAU


30 comentários:

  1. nossa tudo aqui é lindo!!
    trabalho com e.v.a, faço algumas coisas para festa,mas ainda falta muiiitoooooooo para montar uma festa! Parabéns !!! Sucesso....

    Edna
    meu blog é : http://lalaartes.blogspot.com
    email:ednalex@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prezada, estou tentando contato mas não consigo. A festa do meu filho será em SP e eu adorei a sua mesa do Peixonauta. Queria aber se tem filial em SP e, se o caso, pedir que enviasse orçamento. Festa dia 23/06 no Planet Kids.
    No aguardo.
    Kelen _ kecury@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Voce aluga essa decoração do peixonauta? qual valor? voce esta em são paulo?
    no aguardo
    flavia.botaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço para alugar a decoração do Peixonauta para Dezembro?
    Marianne
    marianne.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Helena,

    Gostaria de alugar a decoração do Peixonauta para agosto. A festa será em Pinheiros/ São Paulo. Meu contato é amanda.asega@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de informações sobre esta decoração do peixonauta. Qual o valor? A gente pode retirar e montar?, porque vi que você é de Campinas e minha familia é dai, eu sou de Mogi das Cruzes, ai eles retirariam ai e depois devolveria. Preciso dessas informações com urgencia
    Grata
    Carina e-mail carina_mj@hotmail.com Parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração, gostaria de saber se aluga, estou em São Paulo.

    claytonn77@yahoo.com.br

    aguardo contato, Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá, você aluga a decoração do Peixonauta? Poderia me ewnviar um orçamento no email: jornaleka@gmail.com

    Aguardo, até mais!
    Alexandra

    ResponderExcluir
  9. Olá, você aluga a decoração do Peixonauta? Poderia me enviar um orçamento no email:
    renatargms@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, gostaria de saber se você faz a decoração em São Paulo e o valor, grata.
    Catherine

    ResponderExcluir
  11. Adorei a decoração do peixonauta, to procurando uma decoradora mas ta difícil achar algo tão lindo como seu trabalho...

    Poderia me dizer se atende em Cubatão-SP, caso sim me passe o orçamento no meu e-mail dre_1lima@hotmail.com

    Muuuito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber sr vc aluga essa decoração do peixonauta para São Paulo e o valor.
    Obrigada e Parabéns pelo trabalho

    Alice
    4licereis@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, vc aluga pra são paulo? qual o valor da decoração provençal da sininho? seria para 06/04 em um buffet.
    Obrigado
    Tatiane
    tatilaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Gostaria de saber se vc.monta a mesa do Peixonauta em Salto - SP, a festa sera dia 28/julho. Qual o valor ?
    fprajelas@sibelcosam.com
    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Realizarei uma festa de 1 aninho no dia 16/11 ou 17/11 no buffet estrela maior, e gostaria de saber o orçamento para a decoração sininho provençal branca.
    Aguardo o seu retorno pelo email: clinicalilianguedes@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, nec essito saber com urgência preço para a decoração peixonauta e possibilidade de montá-la em São Caetano do Sul.
    Ivete
    ivanbuffet@terra.com.br
    Ob rigada!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber valor da decoração de mesa do Peixonauta e Discovery Kids para dezembro em Campinas. Grata.

    ResponderExcluir
  18. Oi, gostaria de saber o preço da decoração completa do Peixonauta, daiane_bariotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. olá boa noite gostaria de saber se você aluga a decoraçao do Peixonauta.

    por favor responda no e-mail com os valores.

    brunasouza.fsd@hotmail.com

    grata!

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom dia..

    sou de São Roque e gostaria de saber o valor do aluguel da decoração do peixonauta...

    lemanolin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se tem decoração com o Tema peixonautas e saber valores
    Obrigado,

    Att.

    rodrigoalvesboht@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Gostaria de receber cotação da Galinja Pintadinha Provencal para fina de julho. Você monta em Jundiai? Aguardo retorno - alaugusta@yahoo.com.br

    Aline

    ResponderExcluir
  23. ola boa noite quero o orçamento da mesa do paixonauta
    tatiane_requena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, gostei muito da decor. do peixonauta, será que teria a possibilidade de enviar por sedex, depois eu devolveria por sedex mesmo, sou do interior, e aqui não tem nada desse tema, nem que eu mesmo montasse, será que teria algum jeito, por favor me ajude! Caso consiga me envie o valor? jucamporez@hotmail.com
    jussara, Itapetininga/SP

    ResponderExcluir
  25. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Gostaria de alugar o tema peixonauta? vc atende em SBC - SP, moro próximo ao Extra Anchieta. No aguardo. Débora

    ResponderExcluir
  27. Ola, gostaria de receber um orcamento da decoracao do peixonalta. segue meu email carlastonicelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, boa noite,
    Gostaria de saber o tamanho da mesa ninjago e o preço pra locação.
    janmenegoni@gmail.com

    ResponderExcluir